TPM+ Trader Macro Pré Funciona?

trader macro pré
trader macro pré

Você já ouviu falar no Trader Macro pré? se você chegou aqui é porque está pesquisando e já ouviu sobre o assunto, pois bem, leia o artigo até o final e saiba tudo!

Bolsa de Valores. É um assunto complexo, mas fascinante para você? Aqueles gráficos pulsantes, cheios de marcadores fazem seu coração disparar? Ou então você veio parar nesse artigo porque conhece alguém que trabalha com a Bolsa de Valores e sabe que as operações são lucrativas?

Bom, independente dos seus motivos, esse artigo foi desenvolvido para que você entenda um pouco mais sobre esse mercado de ganhar dinheiro com ações e entenda sobre o trader macro pré. A primeira coisa que você precisa ter em mente é que um trader macro pré de alta performance ganha dinheiro investindo em ações que fazem crescer e girar seu capital com consistência suficiente para aumentar seu patrimônio.

Mas claro, entrar sem conhecimento nenhum na área pode ser um tiro no pé. Não é que você não vai ter lucros. O lucro virá, porém, não antes de algumas perdas e até alguns prejuízos, por não saber exatamente como operar.

Visando te ajudar com isso, acompanhe nesse artigo alguns tópicos importantes que deve saber antes de se jogar de cabeça nessa área:

  • O que é um trader?
  • Qual é o melhor curso na área?
  • Trader Macro Pré  funciona?

O que é trader?

A palavra Trader é de origem inglesa e significa basicamente: comércio ou negócio. Portanto, um trader nada mais é que comerciante/negociador.

Dentro do mercado financeiro, um trader é aquela pessoa que negocia na Bolsa de Valores, ou seja, realiza transações financeiras de compra e venda de títulos, commodities, derivativos e qualquer instrumento financeiro.

Os lucros que um trader tem derivam do seu conhecimento na área, experiência de mercado, controle emocional e outros fatores.

Como se trata de um mercado de renda variável é importante lembrar que quanto menos conhecimento na área, maior as chances de perda de capital. Por isso é importante aprender com os mestres, quem já está mergulhado até o pescoço com o negócio da Bolsa de Valores.

Qual é o melhor curso na área?

Vamos falar um pouco sobre um curso que está sendo amplamente divulgado e que você já deve ter ouvido falar: Trader Macro Pré.

Trader Macro Pré é bom?

O Curso Trader Macro Pré tem como principal alicerce métodos de negociação ideais para o pequeno investidor que busca alcançar ganhos altos começando com pouco capital. Alguns alunos chegaram a relatar lucros absurdos, por exemplo: transformar R$3.000,00 em quase R$60.000,00 entre novembro/19 à agosto/20.

É…parece mentira. Mas dentro desse tipo de operação não é. A Bolsa de valores pode ser muito lucrativa, mas como foi dito anteriormente, você precisa de um norte para chegar a alcançar valores tão altos.

Bom, então vamos para o que o curso oferece:

🔵 Zonas De Suporte E Resistência

  • ✅ O que são zonas de suporte
  • ✅ O que são zonas de resistência
  • ✅ Como marcar as melhores zonas s/r em timeframes de 60”, 30”, 15” e 5

🔵 Correlação Macro

  • ✅ Relação entre índice futuro e mercado à vista
  • ✅ O que os americanos tem a ver com o mini índice
  • ✅ Como melhorar preço de entrada relacionando WIN com IBOV e DOW JONES
  • ✅ Melhorando o timming de entrada através da correlação macro

🔵 Stop Curto Vs Alvo Longo

  • ✅ O melhor stop loss através de uma simples análise do seu relatório de performance
  • ✅ O melhor alvo (take Profit) para o seu perfil de relatório
  • ✅ O melhor Risco/Retorno está dentro do seu relatório, procure-o

🔵 Como Atingir Suas Metas

  • ✅ Geenciamento de risco (perda diária / patrimônio total)
  • ✅ Limites de perda diários
  • ✅ Metas de ganho (quanto eu preciso ganhar por dia de acordo com minhas metas?)

🔵 Sacadas De Aluno Consistente

  • ✅ Como eles transformaram valores menores em grandes ganhos
  • ✅ Quando conseguiram virar a chave: sair de perdedor a ganhador consistente
  • ✅ Mentalidade, postura e mindset de trader consistente

Todo esse conteúdo é feito em uma plataforma confiável, com garantia de devolução do dinheiro, caso o aluno não esteja satisfeito com o curso.

Um pouco sobre o professor

joão brabus trader macro pre

João Brabus era estudante de engenharia na Ufsj  quando entrou em contato pela primeira vez com o mercado lucrativo da Bolsa de Valores. Na época, ele tinha poucos recursos, mas muita vontade para aprender mais sobre o assunto.

Através da influencia de um antigo professor, que realizava operações de Swing Trade em ações com um grupo de amigos em uma sala simples, o estudante começou a ler mais a respeito, se inteirar de como funciona a Bolsa e aprender na prática como prosperar como trader de sucesso.

Hoje, ele passa todo esse conhecimento para frente através do curso TPM+ Trader Macro Pré.

Trader Macro Pré vale a pena?

Com tantas opções de curso nessa linha, será que o Trader Macro Pré é confiável? Funciona? Essa é uma pergunta válida e NECESSÁRIA para você que está entrando no mercado de ações. Primeiro porque ter uma ponta de desconfiança te protege de golpistas e de ações impensadas no mercado financeiro.

Mas o curso funciona sim. Prova disso é o que outros alunos estão falando sobre o curso, fora os prints de tela de pessoas que aplicaram o método e viram sua renda triplicar.

Além disso, o curso é hospedado na Monettize, plataforma confiável de cursos online.

E se por acaso perceber que esse curso não é para você, poderá pedir seu dinheiro de volta em até 7 dias, sem burocracia, sem perguntas.

Fora o suporte do professor, que dá direito a:

  • 🔷 Contratar quando quiser seu acesso ao suporte e cancelar assim que achar necessário
  • 🔷 Aulas semanais de plantão de duvidas e abordagem de tópicos do curso ao vivo
  • 🔷 Aulas semanais de pregão. Operações ao vivo com a equipe do professor até ganhar confiança para operar sozinho.

Realmente é um investimento que vale a pena, principalmente se você está iniciando no daytrade, trader, Bolsa de Valores e mercado financeiro. Vale a pena aprender com pessoas experientes no assunto, que vão te ajudar a alavancar seu capital ao mesmo tempo em que protege sua renda.

Se você curtiu esse lance de marcado financeiro e quer se tornar um trader de sucesso, aposte no Curso Trader Macro Pré. Pois IMAGINE você operando como um trader de verdade e faturando.