Clube Futebol Milionário

clube futebol milionario

Você ja ouviu falar no clube Futebol Milionário, o melhor clube desportivo de trader do Brasil ?

clube futebol milionario

Você ama futebol ou jogos esportivos, certo? Senão não teria parado aqui. Mas Você sabia que através de partidas de futebol, por exemplo, é possível faturar muito dinheiro? Sim. E o nome dessa profissão é trader esportivo.

Mas o que é o trader esportivo e como você pode lucrar com a Bolsa de Valores do esporte? Acompanhe a resposta no artigo a seguir.

O que é trader esportivo

O trader esportivo nada mais é do que a compra e venda de probabilidades envolvidas em um evento esportivo, independente do tipo de jogo envolvido. Isso inclui:

•             Partida de basquete

•             Partida de futebol

•             Partida de tênis

Vamos colocar o exemplo de um jogo de futebol, afinal estamos no país berço do esporte. Um trader esportivo que faz apostas com esse tipo de partida negocia probabilidades relacionadas com aquele jogo.

São várias as probabilidades que um trader pode negociar, desde qual time vai ganhar até mesmo o passe de um determinado jogador.

Vamos afunilar esse artigo para o trader esportivo que trabalha com partidas de futebol. Você vai conhecer uma ferramenta que pode ajudar muito a ganhar dinheiro usando apenas seu celular ou computador. Vamos lá?

Clube Futebol Milionário

Quem não quer informações privilegiadas hoje em dia? Aprender do zero como se tornar um trader esportivo de sucesso pode levar anos. Por isso, entrou em campo um curso coringa, que pode ter todas as informações que você precisa para sair do zero ao nível profissional do mercado de esportes.

Mas o que é preciso para começar?

Em primeiro lugar, é preciso de uma conexão estável com a internet, um celular (ou computador), dedicação e muita disciplina. A promessa é que você copie e cole as recomendações de profissionais de sucesso no mercado, lucrando junto com eles.

Qual é o conteúdo do curso Futebol Milionário?

  • MÓDULO 1

INTRODUÇÃO

No Club Você terá tudo que precisa para começar os investimentos esportivos. Mesmo que você não saiba nada, mesmo que nunca tenha ouvido falar sobre trading esportivo. Esse módulo será como o seu professor do primário te passando o básico, mas com objetividade.

  • MÓDULO 2

FATORES PSICOLÓGICOS

Nesse módulo você terá acesso a um conhecimento primordial para construção de uma mente de empreendedor. A intenção aqui não é apenas te transformar em um investidor esportivo profissional, mas transformar a sua mentalidade para a vida. Entenda como antes de investir você será outra pessoa.

  • MÓDULO 3

ANÁLISES

Aqui você aprenderá a fazer análise dos jogos de forma profissional. Depois de assistir as aulas desse módulo você conseguirá enxergar os jogos de uma outra forma, terá uma nova visão sobre futebol. Será feito um trabalho para construção de cenários de potencial de cada jogo para os seus métodos de trabalho.

  • MÓDULO 4

VISÃO ESTRATÉGICA

Nesse módulo o aluno aprenderá detalhes de todos os pontos que precisa entender para se tornar um especialista. Esse módulo te entrega os pontos cruciais para enxergar e analisar cada detalhe e aproveitar as oportunidades que surgirem na sua frente.

  • MÓDULO 5

SUAS PRIMEIRAS OPERAÇÕES

Até aqui no clube futebol milionário o aluno aprende os fundamentos, todos os detalhes e alicerces que precisa para entender como enxergar os investimentos. Nesse módulo o aluno entende como precisa se comportar em cada tipo de operação no trading esportivo.

  • MÓDULO 6

OPERAÇÕES NA PRÁTICA

Hora da prática. Depois de entender como agir chegou o momento de colocar em prática. Veja nesse módulo na prática como tudo funciona. Não tem como agir por emoção, você saberá o que fazer e como fazer e verá isso na prática.

  • MÓDULO 7

PRECIFICAÇÃO

Mais de 90% das pessoas que trabalham com trading esportivo não entendem ou não sabem como precificar um evento, e sem saber precificar será impossível ser lucrativo. Nesse módulo o professor fornece uma ferramenta e os detalhes de como usá-la, assim você saberá exatamente como precificar um evento e ter certeza de lucratividade.

Ainda Ao se inscreve HOJE você ganha um BÔNUS Invencível

PROJETO 5

O objetivo aqui é tornar as coisas mais fáceis, mais palpáveis e mais eficiente para você. Nesse bônus você aprenderá a fazer uma gestão rigorosa chamada PROJETO 5X. Por que esse nome? Porque através desse bônus é possível multiplicar em 5x o seu investimento inicial. É uma forma de gestão conservadora, porém poderosa, faça e se surpreenda!

Clube Futebol Milionario trader Duarte

trader duarte clube futebol milionario

Quem é o professor do curso Clube Futebol Milionário?  O treinador é empresário, palestrante e trader profissional da Bolsa Esportiva há mais de 8 anos. Nesse período, já formou mais de 9.000 alunos a lucrar no mercado.

Duarte, ou Cor Jesum Duarte. O Clube Milionário foi fundado há mais de 4 anos e é o primeiro grupo de dicas de investimento desse mercado no Brasil.

Para a felicidade dos iniciantes, o trader Duarte está abrindo novas turmas, onde ensina técnicas novas de aprimoramento no trading esportivo.

Depoimentos

clube furebol milioinario funciona

clube furebol milionario vale a pena
curso futebol milionario

Clube Futebol Milionário funciona?

O Curso do professor Cor Jesum Duarte é um dos melhores investimentos do mercado. Quando as pessoas perguntam:

  • Clube Futebol Milionario  vale a pena?
  • Clube Futebol Milionario  é bom?

A resposta está na ponta da língua: um sonoro SIM. Por exemplo, uma das garantias de confiabilidade do curso é essa:

“Você terá 30 dias para conhecer o trabalho. Verá que é um trabalho consistente e sério. Mesmo assim se não fica satisfeito é só solicitar que será reembolsado.

O compromisso é com cada aluno! O objetivo de Trader Duarte é fazer com que você seja lucrativo, assim como eu sou no longo prazo”

Se um curso é de boa qualidade, fornece garantias para seus alunos.

Conclusão

Se você está procurando entrar para o mercado esportivo, a primeira dica é: estude, conheça as ferramentas, entenda mais sobre o assunto.

É sempre bom conseguir dicas de quem está há mais tempo no mercado, com experiência, que é o caso do trader Duarte.

Outra dica importante é: sempre mantenha o autocontrole para o bem estar da sua saúde financeira.

E acima de tudo: aproveite as oportunidades de estudo. Conhecimento é sempre bem-vindo nesse ramo, para que pessoas mal-intencionadas não te convençam de meras fantasias.

Então, quando pensar em fazer um curso de trader esportivo, procure o melhor do Brasil o Clube Futebol Milionário.

Mas tenho uma única noticia “RUIM”, com o devido sucesso do clube as turma são limitadas, ou seja, as inscrições se encerram quando uma turma é preenchida, dessa maneira não sei por quanto tempo, as inscrições vão ficar abertas, então corra e Garanta a Sua Vaga AGORA, clique no botão verde.